Kingsman RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

3 participantes

Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Alyssa Windsor Qua Abr 04, 2018 7:22 pm


Área de Treinos

Tópico dedicado aos treinos da agente Morgana, por favor não postar sem autorização. O contexto, lugar, clima e outros dados serão descritos nos treinos e peço aos avaliadores para considerarem isso.
Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 3
Mensagens : 18
Dinheiro : 11090

Ficha do personagem
HP:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Stamina:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Experiência:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL160/300[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (160/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty Re: [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Alyssa Windsor Qua Abr 04, 2018 7:33 pm

Treino de Habilidade
Local: Sede da Organização, Londres
Habilidade Almejada: Laminas Leves
Ficha: Aqui
Instrutor: Mordred
Considerações: A personagem tem um conjunto de qualidades que melhora seu aprendizado e garante que ela consiga aprender mais em menos tempo. Com dezesseis (16) em inteligência, sua capacidade de aprendizado já é alta e, com as qualidades Genialidade, Memória Eidética, Aprendiz Rápida e Aprendiz Dedicada, isso é mais marcante ainda. Ao avaliar, considerar que ela recebe +15% de experiência.
Eu não era muito adepta de utilizar armas de fogo e por isso estava procurando alternativas. Armas brancas, armas de feixe e combate desarmado eram as opções que me restavam no quesito combate, portanto, e escolhi começar meu treinamento pela primeira. Como eu não tinha muita ideia do que fazer ou por onde começar, solicitei a ajuda de Mordred para o treinamento, uma vez que ele era o verdadeiro especialista em combate da organização. Veja, todos sabiam lutar, porém o “garoto formiga” era decididamente muito habilidoso naquilo.

Tendo combinado com o agente o treino esta tarde, estava aguardando no pátio de treino a chegada dele. Eu vestia um short de malha, regata cavada azul marinho e um top negro, além de coturnos negros. O rapaz chegou faltando vinte minutos para o horário marcado e se vestia com uma camisa social, calça e sapatos que eu pensava serem os da organização. Vi Mordred estudando as roupas e assentindo com a cabeça. Ao que parecia, a escolha de roupas leves era aprovada por ele.

Boa escolha, formiga. Hoje vamos começar com a faca... Pegue. – Falou com calma e lançou para mim uma faca, fazendo-a girar no ar. Se eu não conseguisse me mover rápido suficiente e prever corretamente o movimento, a arma pegaria em mim e, mesmo se não se fincasse em mim, cortaria minha mão.
Alyssa Windsor rolou 1d20+2 e obteve 17 na rolagem para pegar a faca. Devido ao bônus de +2 de destreza, o resultado vai para 19.
Eu havia conseguido pegar a arma pelo cabo, sem me machucar e pude ver um pequeno vislumbre de satisfação nos olhos de meu instrutor pelo movimento. Ele possuía o hábito e lançar os equipamentos que usaríamos nos treinos e nos mandava pegar. Aqueles que não conseguiam, eram punidos de alguma forma durante o treinamento e os que obtinham sucesso, bem, não eram punidos. Como eu já aguardava algo do tipo, não foi difícil para mim prever que meu instrutor faria alguma coisa do tipo...

Algumas coisas nunca mudam. – Comentei, dando um sorriso para ele e me preparando para o movimento seguinte, ciente de que ele avançaria em seguida em minha direção.
Alyssa Windsor rolou 1d20+6 e obteve 19 na rolagem para Iniciativa. Devido ao bônus de +6 na pericia, o resultado vai para 25.
E percebi que estava terrivelmente certa sobre ele começar a movimentação, fazendo-me agradecer por ter estado alerta. Claro que isso não me permitia ser mais rápida que ele ao ponto de agir primeiro, mas não estava totalmente despreparada para seu avanço e me dava alguma chance de defesa. E uma coisa que se aprende quando seu instrutor é Mordred é que qualquer segundo adicional para se preparar podia significar passar mais ou menos tempo na enfermaria cuidando de uma grande quantia de machucados.
Mordred rolou 1d20+15 e obteve 20 na rolagem para Iniciativa. Devido ao bônus de +15 na pericia, o resultado vai para 35.
O primeiro golpe dele foi um corte horizontal na altura das costelas e, se não fosse o treino intenso que exigia ótimas capacidades atléticas e acrobáticas de mim, eu não teria conseguido sair da reta o suficiente para fazer apenas um corte não muito profundo na lateral direita do tronco. A esquiva havia consistido em um giro para a esquerda enquanto dava um passo na mesma direção e fazia-o passar por onde havia estado. Não foi rápido suficiente para evitar o machucado, mas estava melhor que a média de novatos.

Ao mesmo tempo em que me esquivava, tentei desferir um golpe com a faca nele. Não sei como cortei-lhe no braço, tendo em vista que eu era mais lenta que ele. Provavelmente sorte e aproveitei o tempo em que ele recuperava o equilíbrio e se virava para mim para me recuperar, dar um passo largo para trás e entrar em posição. As pernas estavam levemente flexionadas, os pés separados e a mão direita, que segurava a faca, estava a frente com a lamina levemente inclinada na direção dele, entretanto de forma parcialmente horizontal.

Um novo movimento repentino de Mordred, que combinou uma rasteira com o golpe da arma, ferindo-me no braço direito e fazendo o sangue começar a escorrer por ele. O rapaz deu um meio sorriso e se preparou para golpear novamente enquanto rolei no chão e usei o pé para puxar o calcanhar dele para frente e desestabilizar o rapaz. A manobra não teve o efeito que queria - derruba-lo -, mas interrompeu o ataque. Vi os olhos dele se estreitando e me observando como se esperasse que fizesse alguma coisa.
Alyssa Windsor rolou 1d20+16 e obteve 20 na rolagem para Sedução. Devido ao bônus de +16 na pericia, o resultado vai para 36.
Usei o momento que ele se concentrou em mim para dar um sorriso afetado e me inclinar um pouco para frente, mais do que deveria, e fazer os seios deslizarem um pouco para frente como se quisessem escapar do top e blusa. Vi os olhos dele deslizando para a área e quando me aproximei discretamente parecia que ele queria mergulhar naquele vale.
Mordred rolou 1d20+15 e obteve 7 na rolagem para Sentir Motivação. Devido ao bônus de +15 na pericia, o resultado vai para 22.
Usei a brecha em sua defesa para agarrar o pulso dele e torcer um pouco, enquanto virava de costas e colava meu corpo no dele. Puxei o pulso para a minha direita e dobrei a mão dele para cima, fazendo-o largar a arma e peguei-a com a canhota. Durante o processo de desarme, rocei lentamente meu corpo contra o dele e senti um volume se formando no baixo ventre dele. Quando tentei me afastar, seu braço envolveu minha cintura e me puxou mais para ele, me virando e derrubando no chão. O corpo do rapaz foi parar sobre o meu, com ele segurando meus pulsos com força.

Os olhos dele se fixaram nos meus e via a luta interna dele sobre o que fazer em seguida. Inclinei a cabeça para ele e dei um beijo nos lábios dele, procurando novamente despertar aquele desejo nele. Senti as mãos fraquejarem em meus pulsos e antes de conseguir me libertar ele afastou o rosto e segurou mais forte os pulsos. Havia uma mistura de reconhecimento, desejo e orgulho ferido naqueles olhos - provavelmente por ter sido seduzido em uma garota de dezessete anos.

Não vai funcionar de novo, formiga, mas foi boa a tentativa. – O agente saiu de cima de mim e me ajudou a levantar. Afastamo-nos e joguei para ele uma das facas e pude perceber que agora o homem pegaria mais pesado com o treinamento.

5 dias depois

Todos os dias, Mordred me fazia participar de um treino adicional de laminas curtas com ele. Os demais alunos podiam até ficar e assistir, mas preferiam não participar porque já haviam notado que comigo os treinos eram mais intensos ou, segundo alguns, brutais. Não poderia culpa-los por isso, uma vez que realmente o agente anda pegando mais pesado nesses treinos extras. Os outros recrutas não sabiam o que era ser subestimada, colocada em segundo plano e esquecida com frequência, portanto não tinham a mesma necessidade e determinação que eu para ser a melhor. Não, eu não tenho raiva de meu irmão e não quero seu lugar. Mas ao menos uma vez na vida eu queria ser a estrela mais brilhante e sentia que ali era possível... Eu precisava me destacar.

Com a faca na mão direita e em posição de combate, analisava meu oponente com atenção. Meu corpo já apresentava algumas marcas dos treinos dos dias anteriores - cortes e hematomas -, estava levemente coberto por suor e a respiração estava fadigada. Mordred não pegava leve e era bem claro que eu vigor não cooperava muito para que aguentasse ritmos intensos por tanto tempo quanto o instrutor parecia achar que devia aguentar. O rapaz estava com uma aparência quase tranquila e parecia que um treino a mais ou a menos não fazia diferença para ele.

Praguejando baixo, descrevia círculos lentos junto dele, em um processo de aproximação e afastamento constantes um do outro. Os pés tocavam com suavidade o chão e era quase como se não houve nada além de uma fina camada de chão abaixo de mim devido à delicadeza com que pisava. Os lábios do rapaz possuíam um sorriso malicioso, mas não pude evitar prever que ele iria fintar e depois dar o ataque verdadeiro. Havia me acostumado com o rapaz fazendo aquilo e, portanto, já havia me preparado para bloquear a arma com minha adaga. O som do metal chocando-se contra o metal preencheu o ar e ouvi as exclamações de espanto dos outros alunos. Nunca haviam visto um simples recruta bloquear um ataque de Mordred e ali estava a princesa delicada e frágil fazendo aquilo. Os olhares ficaram unidos tal como as laminas e empurrei-o de leve usando a arma enquanto a girava para direita, de modo a desvencilha-las.

A rasteira veio ao mesmo tempo em que dava um passo para sudeste e depois investi contra dele, me abaixando e fazendo um arco a frente com a lamina. Não tinha a esperança que o golpe pegasse integralmente, mas consegui realizar um corte no abdômen dele. O sangue começou a escorrer e o rapaz sorriu, cortando meu ombro com alguma facilidade.

Não abaixe a guarda, formiga guerreira. – Falou com um tom sarcástico característico dele, fazendo-me revirar os olhos e recuei. O ombro estava dolorido e não queria muito continuar a batalha, mas continuaria. – Por hoje é só. Vá, Merlin quer falar com você.



Habilidade para avaliação:


Concluído: Sim




Última edição por Alyssa Windsor em Ter Abr 10, 2018 11:46 am, editado 3 vez(es)
Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 3
Mensagens : 18
Dinheiro : 11090

Ficha do personagem
HP:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Stamina:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Experiência:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL160/300[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (160/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty Re: [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Harry Hart Sáb Abr 07, 2018 8:17 pm


Avaliação

Jovem Alyssa, tem uma determinação rara e que não se espera que uma criança da nobreza tenha tanto talento em combate quanto você apresenta. A manobra de tentar seduzir Mordred para ter uma chance foi genial, se me permite dizer. O tom sarcástico e acido do instrutor, inclusive, foi muito bem apresentado e erros de português, dada suas capacidades de envolvimento, foram desconsiderados. Está de parabéns.

Pontuação: 100 de Experiência.
Bônus: 15 de Experiência.
Habilidade: Liberada.
Harry Hart
Harry Hart
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 15
Mensagens : 4
Dinheiro : 11066

Ficha do personagem
HP:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL402/402[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (402/402)
Stamina:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL402/402[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (402/402)
Experiência:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL0/1500[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty Re: [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Alyssa Windsor Sáb Abr 07, 2018 8:26 pm

Treino de Habilidade
Local: Sede da Organização, Londres
Habilidade Almejada: Arcos
Ficha: Aqui
Instrutor: Ninguém
Considerações: A personagem tem um conjunto de qualidades que melhora seu aprendizado e garante que ela consiga aprender mais em menos tempo. Com dezesseis (16) em inteligência, sua capacidade de aprendizado já é alta e, com as qualidades Genialidade, Memória Eidética, Aprendiz Rápida e Aprendiz Dedicada, isso é mais marcante ainda. Ao avaliar, considerar que ela recebe +15% de experiência.
Eu havia decidido praticar arquearia e, dessa vez, sem o auxilio de Mordred. Apesar dele ser ótimo em combate, era algo que queria aprender sozinha. Por que? Digamos que a última coisa que eu queria agora era ouvir as criticas sarcásticas dele enquanto me chamava de "formiga trabalhadora". Havia pego emprestado com Merlin um arco curto de fibra e uma aljava com 24 flechas de fibra carbônica e ponta de aço, resistentes e próprias para uso de agentes. Eu normalmente colocaria venenos nas flechas, porém para o treinamento de hoje era totalmente desnecessário e podia escutar meu adorado instrutor rindo da "ideia genial" de envenenar alvos que nem vida tinham.

Vestida com o short de malha e uma regata, coloquei os protetores e luvas próprias para arquearia para evitar me machucar. Era provável que, uma vez que não sabia muito sobre o manejo daquela arma, cometesse erros e acabasse saindo dali direto para a enfermaria, para depois ouvir um Mordred se divertindo as minhas custas por ter me acertado com a corda do arco, por exemplo. Na área de treino com armas a distância, haviam alvos com distâncias e ângulos variados entre si e, na seção especifica que estava, os alvos eram todos imoveis. De pé, me posicionei com o corpo de lado com os pés separados e paralelos entre si, as costas retas e peguei a primeira seta na aljava presa a cintura.

Não coloquei imediatamente a flecha imediatamente no arco, me dedicando a sentir o peso da arma e da seta antes de mais nada. Não era tão pesado quanto temia e a resistência da corda ao puxão, apesar de marcante, não seria um problema se eu não me demorasse tanto para disparar o projétil. Coloquei a flecha no arco com ele abaixado, puxei de leve a flecha enquanto erguia o arco de modo a fazer com que meu braço formasse um angulo de noventa graus. O indicador apoiava a flecha a frente para que ela ficasse reta e senti a brisa que corria pela área de treinamento. Ia desviar a flecha de seu alvo, portanto devia corrigi seu angulo. Ergui levemente a arma, aumentando mais ou menos em cinco graus a elevação, e modifiquei em dez graus a esquerda. Puxando o máximo que conseguia enquanto erguia o cotovelo para adicionar os músculos do ombro ao movimento. Respirei fundo e soltei a flecha junto da respiração.

Ouvi o som da flecha cortando o ar e atingindo o alvo. Não foi exatamente no meio do alvo, mas atingiu próximo a ele, no circulo branco imediato a ele. Silenciosamente, agradeci por minhas noções de física terem me feito perceber que o vento desviaria a flecha, a gravidade puxaria para baixo e a energia cinética gerada pelo arco iria se reduzir aos poucos e parar o movimento, além é claro da resistência do ar. Abaixando o arco, promovi movimentos circulares com os ombros para relaxar um pouco antes de pegar mais uma flecha, posicionar no arco e repeti todo o processo, sempre ajustando o angulo para ir o mais próximo que podia do centro do alvo. Aprendi que ficar parada para disparar dava maior precisão também aos disparos, o que compensava a potencia reduzida de um arco curto.

Sim, havia notado que era mais fácil manejar aquele arco, porém também perdia bastante em potencia. Tendo percebido que havia entendo o básico dos disparos e começava a me acostumar, fazendo aqueles movimentos serem quase automáticos, comecei a disparar uma flecha em cada alvo. Não repetia o alvo até atirar no último da sequência de seis alvos que escolhi, mesmo que não atingisse no centro. Toda vez que a aljava ficava vazia, ia aos alvos para recolher as flechas e recomeçar o trabalho. Quando já ia ia iniciar a sequência da sétima aljava, ouvi o farfalhar de roupas e puxei uma flecha a aljava, virando-me e parando a ponta da flecha a poucos centímetros do pescoço de Mordred.

Não me assuste desse jeito, Mordred! – Reclamei, irritada, enquanto guardava a flecha na aljava. Pude ver um sorriso sarcástico em seus lábios e um brilho de satisfação pareceu cruzar os olhos ele.

Parece que a formiga se lembra de ficar alerta... E bom uso da flecha, como faca. Está na hora de testar sua habilidade arqueira com um desafio maior.


Habilidade para avaliação:


Concluído: Sim




Última edição por Alyssa Windsor em Ter Abr 10, 2018 2:19 pm, editado 2 vez(es)
Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 3
Mensagens : 18
Dinheiro : 11090

Ficha do personagem
HP:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Stamina:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Experiência:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL160/300[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (160/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty Re: [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Isaac Lawford Seg Abr 09, 2018 9:19 pm


Avaliação

Formiga trabalhadora, como vai? Devo dizer que aprecio seus treinos, quando se concentra em lutar e não me assediar sexualmente.  Foi um treino adequado para a habilidade, com os detalhes corretos e claro, com um final maravilhoso. Parabéns.

Pontuação: 300 de Experiência.
Bônus: 45 de Experiência.
Habilidade: Liberada.
Isaac Lawford
Isaac Lawford
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 15
Mensagens : 5
Dinheiro : 11054

Ficha do personagem
HP:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL385/385[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (385/385)
Stamina:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL385/385[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (385/385)
Experiência:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL0/1500[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty Re: [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Alyssa Windsor Ter Abr 10, 2018 10:47 am

Treino de Habilidade
Local: Sede da Organização, Londres
Habilidade Almejada: Arcos
Ficha: Aqui
Instrutor: Ninguém
Considerações: A personagem tem um conjunto de qualidades que melhora seu aprendizado e garante que ela consiga aprender mais em menos tempo. Com dezesseis (16) em inteligência, sua capacidade de aprendizado já é alta e, com as qualidades Genialidade, Memória Eidética, Aprendiz Rápida e Aprendiz Dedicada, isso é mais marcante ainda. Ao avaliar, considerar que ela recebe +15% de experiência.
Apesar das tendencias sádicas de Mordred e de eu achar que ele ainda se ressentia do último treino com ele, acompanhei o moreno até outra área dentro do pátio de treino de armas de longo alcance. Os alvos móveis aqui subiam, desciam, iam de um lado para o outro e da frente para trás. Alguns alvos faziam todos esses movimentos, as vezes ao mesmo tempo! O desafio ali era claro: além do usual problema de atingir o ar considerando fatores físicos, havia a necessidade de tentar prever o próximo passo do alvo. Por um instante, não sabia se eu devia xingar Mordred ou agradece-lo. Olhei-o desconfiada, mas ele parecia bastante relaxado e indiferente.

Me admirar não irá fazer as setas aparecerem nos alvos, formiga trabalhadora. – Havia um quê de repreensão em sua voz. Suspirei e puxei uma flecha da aljava e coloquei na arma, sem, contudo, fazer menção de erguer o arco e atirar.


Habilidade para avaliação:


Concluído: Não


Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 3
Mensagens : 18
Dinheiro : 11090

Ficha do personagem
HP:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Stamina:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL144/144[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (144/144)
Experiência:
[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Jd5odEL160/300[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor N6GIKO3  (160/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor Empty Re: [Área de Treinos] Alyssa "Morgana" Windsor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos