Kingsman RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ameaça Mundial

Ir para baixo

Nova Ameaça Mundial Empty Nova Ameaça Mundial

Mensagem por Storyteller Sáb Abr 28, 2018 8:59 pm


Trama
Um risco biológico é um organismo, ou substância oriunda de um organismo que traz alguma ameaça à saúde humana e é um dos principais temores da sociedade atual. A maioria dos agentes de risco biológico são vírus ou toxinas, porém venenos e outras armas químicas que gerem mutações também podem se encaixar nessa categoria. Empresas de genética e farmácia vem tendo avanços nos estudos de vírus e como combate-los, aproximando-se da cura para formas efetivas de combater doenças como o HIV.

De todas essas empresas, a mais conhecida e que mais se destaca é a Cannonworth. Sua sede fica na zona metropolitana londrina e é responsável por vários remédios mais efetivos contra doenças diversas, muitos deles sem os efeitos colaterais dos antigos remédios usados pela população. Suas descobertas incluem até um tratamento para o câncer que causa menos dano ao corpo que a combinação quimioterapia e remédios. Seus funcionários são altamente capacitados em química, farmácia, biologia, biotecnologia e outras especializações referentes a saúde ou criação de remédios.

Porém, por trás de sua fachada perfeita, um segredo sombrio é desenvolvido em seus subterrâneos e bases localizadas longe dos olhares atentos das autoridades. É verdade que geraram vários avanços na área da saúde, mas seu principal foco é descobrir meios de criar um exercito de super soldados e a imortalidade...
Storyteller
Storyteller
Staff
Staff

Nível do Personagem : 1
Mensagens : 22
Dinheiro : 10963

https://kingsmanrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos