[Treinamento Especial] Death Guides

Ir em baixo

[Treinamento Especial] Death Guides

Mensagem por Isaac Lawford em Qua Abr 18, 2018 7:40 pm


Treinamento Especial
Aquele tinha tudo para ser um treinamento comum para os candidatos a membros da Kingsman, exceto por um detalhe. Tinham que pegar um par de guiços que estavam na posse de Merlin. O instrutor não ia facilitar e todos os participantes estavam cientes que ele não ia facilitar. Foi permitido o uso de quaisquer técnicas de espionagem, combate, sedução e outros, desde que os participantes consigam pegar os itens citados.

Objetivo: Pegar um par de guiços em posse de Merlin.
Dificuldades do Treino: Lembrem que Merlin é especialista em combate desarmado, artes marciais, armas brancas e desarme. Além disso, ele é um NPC nível 15, treinado pela Kingsman e conhece a maior parte dos truques que podem querer usar - se não conhecer todos -, o que torna o ato de ir impensadamente para cima dele uma loucura. Não, vocês não irão conseguir convencer Alyssa a pegar para vocês e dificilmente conseguiriam usar uma brecha criada pela garota para obter os itens. Podem usar apenas facas, fios e equipamentos não-especiais, além de habilidades obtidas em treinos.
Personalidade do Instrutor: Merlin é sarcástico e com um humor negro relativamente grande. Adora lembrar os alunos de suas falhas e não se esquece facilmente de seus atos, além de ser bastante severo. Dificilmente é visto rindo, parecendo que a única pessoa capaz de fazer com que ele ria seja Alyssa. Quando em combate, tende a brincar com os adversários e se divertir as custas de suas falhas, porém ainda sim é um ótimo professor.

As Habilidades
As habilidades a seguir serão dadas aos participantes que atingirem, pelo menos, 75% de aproveitamento neste treino. A habilidade geral será dada a todos os participantes que cumprirem requisito minimo e, dependendo do método utilizado, será dada a segunda habilidade.

Geral:
Nome: Espião Talentoso
Descrição da Habilidade: O personagem possui habilidades de espionagem consideráveis, conseguindo adquirir as informações e se infiltrar em lugares dominados pelo inimigo sem ser percebido. Você sabe como se mover e se comportar para diminuir as chances de ser pego, o que lhe torna ainda mais perigoso quando trabalhando infiltrado. Os métodos são muitos, mas independente de como ele faz da certo e as pessoas lhe admiram por isso. Situações que no passado eram difíceis agora não são tão difíceis e você se destaca do restante dos espiões.
Gasto de Stamina: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +20% em Destreza e Inteligencia. +30% em Furtividade.
Dano: Nenhum.
Extras: Nenhum.

Sedução:
Nome: Espião Sedutor
Descrição da Habilidade: Você aprendeu a tirar o melhor proveito de situações em que suas palavras podem mudar o rumo da situação. Suas capacidades de manipulação são incríveis, sendo dignas de nota. Apesar de você usar de sedução uma parte considerável das vezes, não é apenas tal coisa que é afetada - suas capacidades de mentir e se relacionar socialmente também são dignas de nota, afinal, nem sempre é possível seduzir um alvo. Dificilmente lhe pegam mentindo, também, devido a uma capacidade quase sobrenatural de ser convincente.
Gasto de Stamina: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +30% em Blefar, Diplomacia e Sedução, -25% de chances de ser pego ao blefar.
Dano: Nenhum.
Extras: Nenhum.

Combate:
Nome: Nocaute
Descrição da Habilidade: Você sabe onde atingir para deixar um alvo inconsciente ou atordoado, pois aprendeu os pontos de pressão básicos do corpo humano. Não demora muito para o efeito passar (cerca de um turno ou vinte minutos em on-game), mas já lhe da alguma vantagem dependendo do que você deseja fazer. Contra inimigos com resistência inferior a sua capacidade de combate, o adversário fica inconsciente. Em casos de oponentes com resistência superior as suas capacidades, ele fica apenas atordoado.
Gasto de Stamina: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: O personagem adquire um conhecimento básico de anatomia, sabendo onde atingir um alvo para atordoa-lo ou deixa-lo inconsciente, dependendo de sua resistência.
Dano: 30 de HP.
Extras: Nenhum.

Furtividade:
Nome: Infiltrador Ideal
Descrição da Habilidade: Você é especialmente habilidoso em não ser percebido pelas pessoas, entrando e saindo sem que lhe vejam. É claro que pessoas muito atentas ainda podem lhe ver ou ouvir, mas a maior parte das pessoas não é capaz de lhe notar. Não ache que você não produz barulhos, pois se não tomar cuidado pode produzir sim. Suas chances de escorregar e cair também são reduzidas, além de ter maior sucesso em achar lugares pra se esconder e fazê-lo de modo adequado.
Gasto de Stamina: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +20% de Furtividade, Esconder-se e Equilibrio, -30% de chances de provocar barulhos.
Dano: Nenhum.
Extras: Nenhum.
avatar
Isaac Lawford
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 15
Mensagens : 5
Dinheiro : 1294

Ficha do personagem
HP:
385/385  (385/385)
Stamina:
385/385  (385/385)
Experiência:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Especial] Death Guides

Mensagem por Alyssa Windsor em Seg Jul 30, 2018 10:45 pm


Treinamento Especial
Eu conhecia bem o suficiente Merlin, naqueles poucos dias como formiga preferida para demonstrações, que ele nunca convocava um treinamento repentino e de caráter especial se não estivesse preparando algo demoníaco para depois. Só era uma pena que o restante da turma não tivesse percebido isso ainda. De todo modo, eram eles quem iam se encrencar - e muito - quando o que quer que ele estivesse tramando viesse e os garotos não tivessem condições de se virar sozinhos. Vestida com uma calça de moletom negra, camiseta azul e um casaco de moletom por cima, com tênis nos pés e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, aguardava em silêncio que a Formiga-Mor iniciasse o treinamento. O que poderia demorar quando se tratava do rapaz, afinal ele nem sempre fazia as coisas como meros mortais como nós esperávamos.

Merlin? Posso te perguntar uma coisa? Nós dois sabemos que não vai vir mais ninguém... Vamos mesmo ficar aqui esperando e olhando um pra cara do outro?

Os olhos escuros dele e voltaram para a minha pessoa enquanto eu me sentava ao lado dele com calma. Merlin e eu havíamos adquirido um tipo de intimidade em que falávamos sem muitas limitações entre nós, quase como se fossemos tão próximos mental e emocionalmente que não houvesse necessidade de tentarmos esconder as coisas um do outro... Exceto uma coisa que ele escondia e eu ainda não descobrira o que é. Ambos sabíamos que não demoraria muito para que eu descobrisse o que era, então se ele preferia que fosse da forma divertida, tudo bem.

Não quero dar a oportunidade a eles de dizer que não demos a oportunidade de participarem... Mas algo lhe incomoda e não é a demora delas.

Suspirei e cruzei os braços abaixo dos seios, olhando para o agente. Não adiantava mentir para ele, adiantava? Parecia que ele era capaz de ler o que eu pensava na minha face como quem lia uma embalagem de comida no supermercado e eu definitivamente detestava aquele comportamento nele. Dando mais uma olhada ao redor, abaixai a voz o suficiente para apenas ele escutar e virei um pouco o corpo para nenhuma câmera do prédio conseguir pegar meus lábios.

Você está escondendo alguma coisa de todo mundo, Isaac, e nós dois sabemos disso. Não sei o que é e não tenho intenção de espalhar aos outros, apesar de entender que deve haver seus motivos para não querer que nem eu mesma saiba o que é. Mas que tem algo, tem.

A grande formiga princesa ainda não descobriu o que é? — Provocou, arqueando uma sobrancelha e rindo baixo para mim. Parecia querer fingir que se divertir com minha "desgraça" de não saber ainda o que ele escondia, mas por baixo de seu humor negro sentia a preocupação de que eu achasse seu segredo.

Algum agente descobriu ou ao menos suspeita, Isaac? Admita... Você me critica, mas sabe que sou a mais próxima de descobrir.

Sua expressão pareceu fechar-se um pouco quando disse isso e ele se aproximou mais. Para um observador externo, parecia que estávamos flertando ou algo assim.


avatar
Alyssa Windsor
Narradores
Narradores

Nível do Personagem : 3
Mensagens : 18
Dinheiro : 1330

Ficha do personagem
HP:
144/144  (144/144)
Stamina:
144/144  (144/144)
Experiência:
160/300  (160/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum