Kingsman RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Missões

Ir para baixo

Sistema de Missões Empty Sistema de Missões

Mensagem por Storyteller Dom Abr 08, 2018 2:04 pm


Missões
Missões são encargos dados a alguém por outrem ou uma função temporária que o personagem precisa executar com um fim qualquer. Apesar de serem, principalmente, feitas por membros das Organizações, missões estarão disponíveis para todos os personagens e serão condizentes com o grupo e nível daquele que a solicita, além da dificuldade escolhida por ele no momento que solicitou. Um membro da realeza não executaria o mesmo tipo de missão que um agente da Kingsman se não for parte da segunda, da mesma forma que uma pessoa comum não executa uma missão para terroristas. Portanto, ao solicitar as missões, tenha sempre em mente o que será dado algo a você de acordo com o que o personagem é capaz de resolver e dificilmente uma pessoa comum iria ser enviada para lutar contra a Gazella, por exemplo.

Os ganhos de missões costumam ser dinheiro e experiência, mas podem fornecer habilidades, equipamentos e outros presentes dependendo do desempenho do usuário e nível de dificuldade - uma missão fácil dificilmente ofereceria algo além de dinheiro e experiência por não ser muito complexa. Lembrem-se que a dificuldade das missões diz respeito a combinação de nível e grupo, pois o que é fácil para um agente da Kingsman, por exemplo, pode não ser para uma pessoa comum e o que é fácil para um nível dez não é fácil para um nível um.

Apenas membros do grupo Narradores (Clique) podem passar, narrar e avaliar missões a outros jogadores. Postagens de narrações, missões e parecidos que não sejam feitas por um deles e não seja uma DIY serão ignoradas sem aviso prévio e são sujeitas a serem excluídas ou movidas para a lixeira.
Storyteller
Storyteller
Staff
Staff

Nível do Personagem : 1
Mensagens : 22
Dinheiro : 11068

https://kingsmanrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Missões Empty Re: Sistema de Missões

Mensagem por Storyteller Dom Abr 08, 2018 2:16 pm


Dificuldades
Fáceis - São missões cujo objetivo é tão simples que quase não apresenta riscos ao personagem, apesar de não precisarem ser realizadas em pouco tempo. Seu cumprimento quase não apresenta empecilhos. Exemplos mais comuns são organizar um pequeno setor da biblioteca, arrumar a casa ou ir buscar algo a mando de seu chefe, quando isso não apresenta perigo a sua vida.

Médias - Apesar de ter maiores riscos a você, ainda não envolvem necessariamente risco de vida. Provavelmente o máximo que irá acontecer é ter que passar um tempo no hospital se recuperando de um acidente ou membro quebrado. São tarefas um pouco mais complexas ou que exigem mais habilidade e tempo. Um exemplo é um policial rodoviário trabalhando na hora do rush. Apesar de não estar realmente correndo risco de vida, brigas no transito e acidentes podem ocorrer e ele ser afetado por isso - como sendo agredido, atropelado ou similar. Algumas investigações policiais (como sequestros, assassinatos e estupro) podem entrar nesse campo, dependendo de sua complexidade e quem está envolvido com elas.

Difíceis - A maioria das missões das organizações, quando dadas aos seus membros efetivos, são dessa categoria. As ameaças a sua vida e bem estar físico são claros, com inimigos treinados em combate ou mesmo organizações e/ou pessoas poderosas e influentes podendo ser afetadas. Infiltrações para roubo de dados, assassinatos, investigações de crimes internacionais e parecidos entram nesse campo. Algumas investigações policiais (como sequestros, assassinatos e estupro) podem entrar nesse campo, dependendo de sua complexidade e quem está envolvido com elas.

Épicas - As mais raras e perigosas missões, sendo as com maior índice de mortes, perda de membros ou outras partes do corpo e outros riscos semelhantes. Envolvem ameaças mundiais, como Valentine, ou outras organizações e governos com tanto poder e influência que uma série de organizações e outras pessoas importantes a protegem e auxiliam. São reservadas quase sempre a agentes veteranos das organizações e a terroristas de alto nível.
Storyteller
Storyteller
Staff
Staff

Nível do Personagem : 1
Mensagens : 22
Dinheiro : 11068

https://kingsmanrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Missões Empty Re: Sistema de Missões

Mensagem por Storyteller Dom Abr 08, 2018 2:30 pm


Tipos
Narradas - Missões feitas em turnos, onde o narrador tem participação ativa para o desenrolar da missão. A cada turno, o narrador irá descrever cenário e as consequências das escolhas do personagem, tal como as situações e desafios com que ele tem que lidar para ser bem sucedido. Tendem a ser demoradas por precisarem da participação de mais de uma pessoa. A única coisa, aqui, que o jogador controla é o que o personagem tenta fazer, uma vez que a palavra final do que acontece é do narrador e todos os npcs e eventos ficam sob jurisdição dele. Como o jogador não controla o meio nesse tipo de missão, deve-se ficar atento para não invadir o espaço do narrador.

One-Post - Missão com participação minima do narrador, que apenas diz a problemática geral e aponta os pontos obrigatórios da missão. O jogador possui maior liberdade criativa aqui, por poder trabalhar e criar situações mais elaboradas e de seu agrado, porém não pode se desviar muito do roteiro proposto pelo narrador. Se a missão exige que o personagem resgate uma pessoa x ou y, as formas que o jogador o fará, seus desafios e outros fica a escolha do jogador, mas se o narrador especifica que precisa ter pelo menos três combates difíceis, caso o jogador não atenda, sua recompensa será reduzida ou mesmo a missão sera anulada por não ter sido feita em sua totalidade.

One-Post Continua - Um meio termo de Narrada com One-Post. É realizada em mais de uma postagem narrador e personagem, sendo cada uma com objetivos específicos e informações necessárias. Normalmente são de cinco a oito postagens, porém podem ter mais ou menos que isso. Tira do jogador a responsabilidade de criar todo um contexto e história por trás, porém podem também reduzir parcialmente a liberdade.

DIY - Missões que o jogador pode criar totalmente o enredo, problemática, objetivos, pessoas envolvidas e situações. Seus posts são maiores que o das outras formas de missão, não sendo impossível serem feitas em uma série de postagens. Oferecem as melhores recompensas, uma vez que são as que exigem mais do jogador.
Storyteller
Storyteller
Staff
Staff

Nível do Personagem : 1
Mensagens : 22
Dinheiro : 11068

https://kingsmanrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Missões Empty Re: Sistema de Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos