Sistema de Combates

Ir em baixo

Sistema de Combates

Mensagem por Storyteller em Seg Abr 02, 2018 10:28 pm


Combates
Em Kingsman, combates são um ponto alto. Armas de alta tecnologia, acessórios que dão armas, ternos a prova de balas e tantas outras coisas. O combate é organizado por turnos, onde todos os envolvidos tem direito a um movimento defensivo e um ofensivo quando apropriado - há diferença entre ficar na defensiva e defender um ataque, além de ser difícil defender um golpe que não foi desferido contra você. Utilizar armas e outros itens contam como ação apropriada para ataque ou defesa (por exemplo: usar o anel Kingsman para soltar os 50.000 volts é uma ação de ataque, mas usar o guarda-chuva para bloquear balas é uma ação de defesa). A seguir, as informações detalhadas.

+ Cada jogador tem direito a uma ação de ataque (disparar com uma arma de fogo, usar a descarga elétrica do anel, cortar com uma faca, socar e outros) e uma ação de defesa (se esconder trás de uma mesa ou parede, se esconder atrás do guarda-chuva aberto, desviar, bloquear e outros). Em alguns casos, o jogador pode perder uma das ações e o adversário receber uma ação bônus.
+ Inimigos imobilizados, inconscientes ou incapacitados de qualquer forma são incapazes de se defender ou atacar, não recebendo direito a nenhuma das duas ações de combate. Além disso, uma pessoa indefesa é propensa a receber mais danos de qualquer fonte.
+ Uma pessoa em RP fechada não pode ser atacada por pessoas que não estejam autorizadas a participar da RP, mas aquelas que estão participando podem, inclusive, mata-la sem problemas. Em RPs abertas, pode ser atacados por qualquer um a qualquer momento, correndo riscos de morte.
+ Em PvPs e tramas, personagens podem morrer caso a batalha seja até a morte, mas se nas regras quanto ao pvp não for claro que mortes são permitidas nele, aquele que matar o adversário terá as ações anuladas e sofrerá penalidades futuras.
+ Um juiz/narrador é opcional, porém sempre que houver dúvidas sobre as ações de um personagem serem ou não válidas ou bem sucedidas que eles podem ser consultados a qualquer momento para resolver tal questão.
+ Personagens em lugares públicos podem ser atacados, porém caso seja provado que o atacante esperou o alvo para ataca-lo tal ação pode ser desconsiderada para a proteção do personagem. É recomendado, porém, que não deixem os personagens em lugares públicos caso venham a sair, para evitar tais problemas.
+ Não é permitido entrar e sair de um lugar no mesmo tópico se você atacar qualquer um dos presentes no mesmo. Além disso, não é possível matar em um único ataque um personagem jogador, independente de quem seja uma vez que todos tem direito a defesa exceto no caso de alvos incapazes de realizar ações.
avatar
Storyteller
Staff
Staff

Nível do Personagem : 1
Mensagens : 22
Dinheiro : 698

Ver perfil do usuário http://kingsmanrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum